
Case de Sucesso: Como a Kellanova economizou mais de 200 mil mensais com a Arker?
04/04/2025Na dianteira de um cenário cada vez mais competitivo, dinâmico e orientado por dados, a Arker promoveu, no dia 24 de abril, o webinar “Verba Certa, Lugar Certo, Hora Certa: O Futuro da Gestão de Investimentos Comerciais”, reunindo mais de 115 profissionais de grandes empresas de bens de consumo em busca de transformar a gestão de suas verbas comerciais.
Idealizado para debater os novos rumos dos investimentos comerciais e compartilhar estratégias baseadas em inteligência de dados, o evento, apresentado pelo Diretor Novos Negócios da Arker, André Keller, consolidou-se como um sucesso, proporcionando reflexões práticas e apontando tendências essenciais para o planejamento de 2025.
Com a presença de palestrantes de destaque: Adroaldo Lima Cordeiro, Gerente de Pricing da Alvoar Lácteos, Felipe Dantas, Head de Trade Marketing e Field Merchandising da Royal Canin e Mariana Dias, Gerente Sênior de Planejamento Financeiro da PepsiCo, — todos clientes da Arker — foram compartilhadas experiências, estratégias e resultados obtidos pela otimização da gestão de investimentos comerciais protagonizada pelas marcas em parceria com a Arker.
Durante o debate, os executivos mostraram como o uso das soluções da Arker tem proporcionado mais eficiência na alocação de recursos, agilidade nas decisões táticas e ganhos reais de market share em seus negócios. Também abordaram tendências que devem nortear o setor em 2025, por meio do exclusivo Panorama de Verbas Comerciais 2025, como a priorização de canais diretos, a otimização de mecânicas promocionais e o fortalecimento da gestão baseada em inteligência de dados.
O êxito do evento reflete a importância de refletir sobre o futuro da gestão comercial e aponta caminhos para que as empresas estejam mais preparadas para capturar resultados consistentes em um mercado cada vez mais dinâmico.
Saiba também:
Como a PepsiCo aumentou 8% da receita e conquistou +1,9pp de market share com a Arker
e como a Kellanova economizou mais de 200 mil mensais com a Arker?
Arker. Excelência que se mede em resultados.
Primeira empresa brasileira de gestão e controle de verbas e líder no segmento, a Arker já geriu mais de R$ 4,6 bilhões investidos em ações comerciais e monitorou mais de 15 mil ações promocionais por mês em 2024.
Com atuação em diversos países da América Latina, a empresa conta em seu portfólio de clientes com empresas de referência no mercado, como Grupo Bimbo, Genomma Lab, M. Dias Branco, Ontex e Pepsico.
Acompanhe também nossas novidades aqui no blog e nas redes sociais: Instagram, LinkedIn e YouTube.
Realização: Arker
Parceria / Marketing: Agência GB Creative