Gestão do orçamento, visibilidade dos gastos e rentabilidade
Uso da verba sem burocracia e centralização de acordos e contratos em um único local
Provisionamento e gestão de pagamentos
Rastreabilidade de todo o processo e comprovação das ações no PDV usando QR Code
O que nossos clientes pensam da Arker
“Com a Arker nosso dia a dia ficou mais fácil e toda a cadeia de verba comercial está trabalhando em sintonia. Temos visibilidade e controle do que acontece no uso da verba junto aos nossos clientes.”
Fernando Henrique Martins
Revenue Growth Management da Bimbo Brasil.
“A Arker nos ajuda a trabalharmos na construção dos trade terms, afinando a gestão e retorno dos investimentos comerciais, e com maior controle e poder de ação na gestão em pricing e revenue. Ganhamos em resultado, somando uma ferramenta ágil ao direcionamento mais eficiente dos recursos.”
Luiz Barreto Bisneto
Gerente Corporativo de Revenue Management da M. Dias Branco.
“Soluções tecnológicas, como a plataforma de gestão de verbas comerciais da Arker, atuam nos ajudando a automatizar todas as etapas do processo de gestão de verbas comerciais, que abarcam desde o planejamento orçamentário até a execução e a comprovação de ações comerciais.”
Fabio Rocha
Revenue Management da PepsiCo na América Latina.
Desafios e oportunidades na gestão de verbas comerciais.
Ter milhares de dados à disposição não é garantia de um bom resultado: é preciso saber interpretá-los. Os números, uma vez traduzidos em informação, tornam-se cruciais para o aumento nas vendas.
Neste e-book, você encontrará as melhores maneiras de transformar os dados e a tecnologia em aliados para o crescimento da sua empresa. Baixe gratuitamente e descubra como sua gestão de verbas comerciais pode ser mais assertiva.
Planejamento orçamentário – crie uma carteira virtual com a verba a ser distribuída.
Workflow de aprovação – vendedores consomem a verba dessa carteira e criam processos para requisitar verba extra se necessário, sem estourar o orçamento.
Gestão das ações – a ação comercial tem todo seu ciclo de vida acompanhada no sistema da criação até o pagamento.
Comprovação via foto e QR code – Toda execução das ações são comprovadas com foto e reconhecimento de imagem.
Relatórios dinâmicos – entenda quais clientes e marcas estão tendo resultados e ajuste sua estratégia em tempo real.
Além disso temos módulos complementares que auxiliam na gestão de contrato, preços, simuladores e otimização.
Nosso DNA é facilitar o dia a dia do vendedor,
desde o acompanhamento de processos até
a facilidade de uso da nossa plataforma.
Usuário satisfeitos
Melhora o dia a dia
Ferramenta prática e amigável
Evolução no fluxo de planejamento das ações
Melhora a autonomia para negociações com o cliente
Melhora a centralização
das informações